segunda-feira, 27 de março de 2006

Os primeiros raios de sol de um Domingo qualquer



Então, diz o que achaste!
Momento perfeito terá sido?
Para mim, sim, foi...
O nascer do sol,
Tu e eu, ali...
Será normal?
Uma bela história
Ou algo banal?
Sei que adorei lá estar
A olhar para ti.
Beijos apertados,
Corpos nus, abraçados
Agarrados, entrelaçados
Colados por pedaços de suor
Vidros embaciados pelo ardor
A névoa passa em redor
Madrugada, por nós partilhada,
Orvalho matinal, corpos a amar...
O céu se abre, por nós
Será algo maior
Um mundo imaginário
Ou um lugar comum,
Será que importa?
Dormir a sonhar
Sonhar a voar
Voar a amar
Enfim, como queiras
Tanto me faz,
Logo que estejas lá...
Abraça-me, toca-me
Com as tuas mãos
Leva-me contigo.
Lábios dóceis e saborosos,
Cremosos e açucarados
Recebe o que eu te dou
Não importa onde estás
Eu sinto o mesmo
As coisas que me dizes
Levas um pedaço de mim
Consegues-me ouvir?
Eu preciso de ti...
Já aqui estive antes
Sinto-me a sonhar
A dormir dentro de um sonho
Acordado, desperto,
À espera de abrir os olhos
E ver-te a meu lado,
E dizer que te amo
Sem medo, sem receio
Com total certeza
Com sentimento...