terça-feira, 21 de março de 2006

Hmmm, muito estranho



É rotineiro receber, na caixa de email mensagens da treta, spams, apresentações do PowerPoint foleiras, vírus, ofertas... Mas a que eu recebi deixou-me abasbacado e incrédulo. Passo a transcrever a mensagem recebida:

Aviso:

Não me vou identificar mas sou um amigo,
isso e apenas um aviso, você está sendo
traido não tive a coragem de te contar
pessoalmente mas como imagens falam mas
que mil palavras resolvie te enviar
essas fotos como prova do que está acontecendo...
Meu conselho e que olhe as fotos...


É escusado dizer que fui logo ao endereço que vinha no email sem medo do que estivesse para vir. Estava já com tudo pronto para instalar o computador de novo. Curioso como estava em saber o que se seguia. Para minha desilusão não havia foto nenhuma, apenas um programa que tentava deseperadamente se instalar na minha máquina...

Mas pelo sim faço um apelo: Quero conhecer o amigo que me enviou o mail... Fiquei curioso... Com o mail Taynara_Gatinha deve ser alguém interessante...