segunda-feira, 27 de março de 2006

Obrigado pelo apoio!



Eh pá, nunca imaginei que a estreia da peça corresse tão bem, por incrível que pareça, correu melhor do que nos ensaios. Se foram os nervos, não sei, mas que correu bem, correu...

E o momento final, em que se recebem as palmas, um sentimento de orgulho percorre as nossas entranhas, dissipam o nervoso que durante uma hora nos sugou... Sentir o apoio do público e dos amigos é algo único, a alegria e a emoção, o orgulho do nosso esforço e dedicação. O sucesso de um projecto, de um grupo de pessoas unidas no mesmo objectivo, acima de tudo, um grupo de amigos.

Admito que foi bastante complicado, tirar a máscara ali, no meio de toda a gente. Gente que olhava fixamente, esperando o meu próximo movimento, o meu acto. E eu, ali, à espera, de que os nervos não me denunciassem, não me deixassem ficar mal. Pelos vistos, até ajudou. Gotas de suor a escorrer, por detrás daquela máscara, o rosto frio, petrificado... O coração a bater cada vez mais rápido. O tempo que parece não passar, passa num ápice, num piscar de olhos. Quando chega a nossa vez, o tempo pára, o relógio pára, o público desaparece, a luz esvai-se, ficamos sós, ali, no meio... Perdendo a noção da realidade, para acordar mais tarde, em pânico. Apagam-se as luzes, o espectáculo acabou, enfim...