terça-feira, 14 de março de 2006

Já estou mais feliz e contente, isso reflecte-se nos coelhos



Senti-me deprimido nestes últimos dias, mais isso já passou. Constatei esse facto nesta noite passada, onde continuei a não pregar olho, o que deve estar relacionado com a quantidade exorbitante de cafés ingeridos durante o dia, aliados a uma ansiedade acumulada. Os coelhos voltaram aos meus sonhos, desta vez mais cândidos e de feições mais humanas. Falaram comigo, fizeram-me companhia durante o tempo em que me mantive acordado, sem conseguir dormir. Não disseram nem uma única palavra, mas as suas expressões sorridentes e alegres falaram por eles.

Que bom, voltei ao normal. Mais dois dias e isto já terá passado. Obrigado senhores coelhos, por serem cândidos para comigo e por colocarem a vossa sapiência ao meu dispor... E também, pela vossa humanidade felpuda.