segunda-feira, 29 de maio de 2006

Já chorei a ouvir isto, como diria o Gil



O momento mais esperado da noite: o concerto dos Guns N’ Roses seria transmitido na SicRadical quase na íntegra! Eu estava mais que desejoso em ver a actuação da banda que me havia acompanhado no processo de crescimento dos meus pêlos púbicos. Tudo bem que da banda original apenas sobra o vocalista, mas mesmo assim não despeguei os olhos daquele ecrã que me hipnotizava. Os clássicos estavam lá todinhos. O concerto começou um pouco mal, a voz do Axel Rose revela que o gajo está quase morto, os músicos eram muito fraquinhos. Mas mesmo assim fiquei feliz e contente, enfim, satisfeito. A November Rain, Live & Let Die, You Could Be Mine, Rocket Queen e a Sweet Child O' Mine quase me fizeram soltar uma lágrima ou outra… Nostalgia badalhoca…