segunda-feira, 15 de maio de 2006

Five for Fighting - Superman



Tributo ao Christopher Reeve, super herói no cinema e na vida real. Aqui vai a tradução da múscica Superman dos Five for Fighting.

Esta música é para as pessoas, que tal como eu acreditam que é possível um homem voar, pelo menos eu acredito que posso voar...

Eu não posso voar
Não sou tão ingénuo
Apenas quero encontrar
A melhor parte de mim
Sou mais que um pássaro
Sou mais que um avião
Mais que um rosto bonito
Não é fácil ser quem sou
Queria poder chorar
Cair de joelhos
Encontrar uma
Maneira de mentir
Sobre um lar que
Nunca verei
Pode parecer absurdo
Mas não sejas ingénuo
Até mesmo os heróis têm
O direito de sangrar
Eu posso estar confuso
Mas tu não admites que
Até mesmo os heróis
Têm o direito de sonhar
Não é fácil ser quem sou
Para cima, para cima e longe…
Longe de mim
Tudo bem
Podes dormir
Profundamente a noite toda
Não estou louco
Ou coisa parecida
Eu não posso voar
Não sou tão ingénuo
Os homens não foram
Feitos para correr
Com nuvens entre os seus joelhos
Sou apenas um homem
Com um ridículo lençol vermelho
A escavar Kriptonite nessa rua
De sentido único
Sou apenas um homem
Com um engraçado lençol vermelho
Em busca de coisas especiais
Dentro de mim
Sou apenas um homem
Com um lençol vermelho engraçado
Sou apenas um homem
Em busca de um sonho
Sou apenas um homem
Com um lençol vermelho engraçado
E não é fácil
Não é fácil ser eu

Vê o vídeo, vale bem a pena:

http://www.youtube.com/watch?v=nTT6KICXk2U