sexta-feira, 7 de abril de 2006

Pinto da Costa acusado de agressão, um Homem do Norte



Carolina Salgado, ex-companheira de Pinto da Costa, acusou, ontem, o presidente do F. C. Porto, o seu motorista e um segurança pessoal de a terem agredido, com estalos e pontapés...

De acordo com a ex-companheira do dirigente, o incidente deu-se por volta das 16.30 horas de ontem. "Estava a entrar em casa com a minha irmã quando o motorista [de Pinto da Costa] se preparava para sair com o faqueiro. A minha funcionária perguntou-lhe por que o levava e ele foi contra ela, empurrando-a. Disse-lhe para não fazer mal à mulher e ele agarrou-me pelo pescoço, tentando esganar-me. Tratou-me por tu e ameaçou que me espetava com uma chave num olho", contou, aos jornalistas, Carolina Salgado.

Já no chão, assegurou, foi "pontapeada na barriga pelo capanga do senhor Jorge Nuno Pinto da Costa". A queixosa garante ainda ter sido esbofeteada pelo presidente do F. C. Porto por duas vezes e que as restantes agressões foram perpetradas pelos outros dois homens.

Eh pá, é a bidinha!

Por outro lado, o Pinto da Costa nega qualquer envolvimento. Chegando mesmo a afirmar que foi a sua ex-companheira quem agrediu o motorista e o segurança...