sábado, 15 de abril de 2006

As máquinas do apocalipse, da bisarma e do caos generalizado



O rei Precópio, senhor das margens do rio Tua, teve um sonho profético sobre o fim do reino humano, no sonho ele viu uma grande máquina de preservativos que representam tudo o que esta sociedade tem de valor. Meteu uma moeda, meteu outra, que rapidamente encravou. Procurou rapidamente destrocar uma nota, e meteu na máquina mais uma moeda... Resultado final: o rei Precópio ficou chateado, pois ficou sem as moedas e sem os preservativos...

E eu, à imagem do rei Precópio acho que isto já passa das marcas, aqui há algo que cheira mal, que tresanda. Aquele que, como eu e como o rei Precópio, tem entendimento do sentimento causado por inúmeras moedas perdidas em diversas máquinas dessas, estratégicamente colocadas em frente às farmácias que apenas nos sugam o dinheiro, não devolvendo o apetecido produto... É uma chulice...

Este episódio não se passou comigo, nada disso, foi com um jovem de um blog amigo, o rei Precópio, que do qual me sinto solidário, apesar de não ter conhecimento de causa em relação ao assunto (ou isso).