quarta-feira, 26 de abril de 2006

Censura em pleno dia 25 de Abril



Pois é meus amigos. O Zé e o Ruizinho agrediram-me, apertando-me violentamente o pescoço e fazendo-me cocegas. Ameaçaram-me e lançaram-me impropérios. Em causa esta uns videos que ainda podem ver no meu site em www.painatal.fragmentized.net.



O Bailarino Exótico e o Principe Encantado (eu sou um ser todo poderoso) foi o video do momento, onde muitas dezenas de pessoas deitaram o olho. Os dois intervenientes, em vez de me agradecer preferiram censurar-me.

O outro video que colheu muitas criticas, desta feita pela voz do Ruizinho foi o Sou um gajo sexy como o caraças, que rapidamente se tornou num clássico da internet, está também ainda disponível no mesmo site e poderá ser visto durante o dia de hoje.



Se eu pretender manter a minha integridade fisica e psicológica intacta terei de retirar os videos da net, o que deverá levar uns dias, pois os videos são muito engraçados...

Nota: Apenas os intervenientes das gravações se sentiram prejudicados, todos os outros se riram à brava!