domingo, 2 de abril de 2006

Faltavas tu ao meu lado



Este cenário foi para mim como uma mensagem que me diz que a vida não chega, que não a preencho, que te desejo. Quando ingiro suavemente o teu sabor, no calor da noite...

Queria-te tanto ao meu lado, abraçados, a olhar as águas calmas e negras, a o olhar os barcos no rio, os pescadores na ponte, o calor da lareira, o prato de arroz do senhor Sérgio, os copos ingeridos, as piadas contadas...

A teu lado nada disso importa, para mim nada é melhor do que isso, a isso me confio, a um momento repleto de prazer, onde me entrego. Onde sou teu, da maneira que mais te agrade. Não há nada melhor que o teu amor. Ohar os teus olhos, ver a tristeza nas tuas lágrimas, o meu chorar, o teu sorriso, o teu carinho, tudo em ti. Enxuga-me a alma, através dos dias. Abre-me os olhos, liberta tudo em mim, não demores...