segunda-feira, 21 de novembro de 2005

Um fim de semana vegetal... 40 horas em pijama (o meu recorde pessoal)



Pois foi, fui um perfeito inutil neste fim de semana. Desde que deixei a Mogambilia no expresso para Lisboa ao fim de tarde na sexta feira que entrei em estado vegetativo. Eram oito e meia da noite de sexta quando saí do banho e vesti o pijama, dei por mim eram umas dez e meia e já dormia! Acho que foi a primeira sexta à noite que passei em casa... mas estava cansado confesso. No sabado acordei cedo (relativamente) pouco passava do meio dia, saltei (como é hábito) da cama para a mesa. Fui para o sofá e fiquei a ver o Top+ (a Isabel Figueiras) com o portátil ao colo a jogar Fifa 98, e eu que nem sou lá muito adepto de jogos de computador mas fiquei viciado neste. Eram sete e meia da tarde quando tirei o pijama, o Ricardo foi-me buscar. O que foi muito mau! Se ele me tivesse ido buscar uma hora mais tarde, eu teria feito 24 horas em pijama! Acabei por ficar apenas 23 horas... Mas teve de ser, o motivo era forte: Ir até a pizzaria ver o jogo do Porto. Pizza, cerveja, futebol, bagaço, Favaios e tal e cheguei a casa pelas quatro da matina. Vesti o pijama e só o tirei às nove da noite para ir ao cineclube! Ao todo passei 40 horas em pijama! Sinto-me feliz por ter ficado tanto tempo fechado em casa a fazer coisas inuteis...