sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Hoje é o décimo dia... e vocês perguntam-se: - Décimo dia? De quê? Ao qual que respondo: - Faz dez dias que deixei de fumar. Sim, já sei o que devem estar a pensar. Será algo do género: Ah e tal, ele está-se a armar em palhaço, não, ele é mesmo um palhaço. É claro que a cena do palhaço não tem nada a ver com os cigarros, ele é palhaço quer fume quer não.


Foto gay em que o (eu próprio) tenta dar um ar de pseudo-artista intelectualóide

É estranho, pareço o Jardel a falar... falar de mim na terceira pessoa e o camandro!

E minto, ao sexto dia fumei um cigarrito, mas foi o único. Não consegui estar fechado numa sala com cinco pessoas a fumar... mas alegra-me ter fumado apenas um cigarro em 10 dias! É um bom registo. E agora vocês dizem: - Eu não disse! Ele não resistiria 10 dias, ele é mesmo um palhaço!

Agradeço o apoio de toda a gente que faz questão de me atirar fumo para as trombas, de me meter cigarros nos bolsos, de me oferecer cigarros. Peço é que parem de me perguntar se tenho isqueiro! Argh! Isso enerva-me profundamente...