segunda-feira, 14 de novembro de 2005

Ai ai ai... o Domingo...


Imagem do café 25 de Abril no Domingo de tarde... o medo, o pânico... ps: a imagem não exagera em nada em relação ao que lá se passa, aliás até atenua!

Acordei estupidamente cedo. Era meio dia! Almocei e fiquei a ver o jogo de futebol... Ajudou a passar o tempo. O jogo de futebol acabou e fiquei a olhar para a parede. Até que me lembrei, no dia anterior o Jorge tinha-me arranjado o jogo Fifa 98, o melhor jogo do mundo a seguir ao Earth Worm Jim e o Wacky Races. Joguei futebol a tarde quase toda, e ganhei os jogos todos (nada a ver com o facto de ter jogado no modo Amateur). O telefone tocou, era o Zé Jorge. Bora lá tomar um café diz ele! Oki, digo eu! Foi só o tempo de tomar uma banhoca. Demos por nós novamente no 25 de Abril, se o ambiente de sábado á noite era composto por prostitutas a comer sopa, chulos a jogar ás cartas, assassinos a comer moelas, emigrantes ilegais foragidos das autoridades, pedófilos, agentes da polícia corruptos, proxenetas e padres acompanhados pelas suas sobrinhas era mau, não imaginam o de domingo de tarde! Argh! Famílias... mas não familias normais... muito mau. Terrível... Não aconselho a ninguém... Saímos de lá prontamente enojados com vontade de vomitar... Não quero falar mais nisso...

Fomos então até ao Fórum, ficamos na treta (conversa de homens e afins). E bazamos...