sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Estou tramado... é sexta feira e não sei o que fazer! A verdade é que também não me apetece fazer nada. Enfim, quem sabe até ficar em casa a ver A Revolta dos Pasteis de Nata...



Mas se o fizer hoje não terei nada para fazer amanhã ao fim da tarde, o meu fim de tarde de sabado costuma ser acompanhada pela reposição da Revolta dos Pasteis de Nata. O que me poderá salvar é o CSI, acho que passa na mesma hora da Revolta. Embora não curte muito o CSI, ou seja nenhum das duas séries... No CSI acho o Grissom muito arrogante, tem a mania de que sabe tudo, e o black, acho que é o Warrick Brown só me faz lembrar o papel que ele fez quando entrou no Alien4 (não tenho a certeza, é no filme em que a Ripley é clonada, ele faz de mercenário traficante pirata). No que diz respeito ao CSI: Miami também não curto o Horatio... mesmo admitindo que ele é um tanto ou quanto presunçoso como o Grissom, mas é menos arrogante.

Mas o que mais aprecio nestas duas séries é a música do genérico inicial. No CSI a música é Who Are You e a do CSI: Miami é a Won't Get Fooled Again. Lindas... Como o aço... Sou capaz de ficar as tardes de sabado e de domingo em frente á tv apenas á espera que dê o genérico inicial do CSI, mesmo tendo as músicas em cd... adoro as músicas. Adoro os The Who.