segunda-feira, 14 de novembro de 2005

No sábado... o dia correu normalmente. Acordei por volta das duas e meia da tarde, deitei-me no sofá e tentei ver televisão, mas estava dificil. Fui obrigado a levantar-me para ir lavar a cara, via tudo buzio. Vi o Top+ e o filme Bandidos com o grande Billy Bob Thornton e a Cate Blanchett onde também entra o Bruce Willis que escapa deste modo aos filmes mediocres que lhe deram fama. Depois do filme almocei. De seguida dormi um coto... e pimba, dei por mim era já hora do CSI, e raios! deu um episódio repetido. Nada de jeito na televisão... Jantei e fui jantar com o pessoal, sim... jantei duas vezes no mesmo dia, mesmo após ter almoçado ás quatro da tarde. Não resisti, mas desta vez pedi uma pizza pequena, não ia caír na mesma asneira da semana passada! A conversa estava animada, o bagaço estava apetecível e acabei por exagerar na dose... Até que alguém diz: Então! Pessoal! Onde vamos agora? As vozes começam a ecoar, ah e tal, eu vou embora. Eu tenho sono. Amanhã tenho de acordar cedo... Fiquei eu e o Zé Jorge a olhar um para o outro, sem vontade de ir embora, seriam umas três da manhã... Metemo-nos no carro e lá fomos, sem destino.


Como podem comprovar o carro do Zé Jorge que esteve estacionado em frente ao Café 25 de Abril em Delães no sábado á noite não apresenta marcas de balas nem de crimes envolvendo sangue, a antena estava no sitio... um autentico milagre!

Decidimos já em desespero de causa procurar refúgio no 25 de Abril. O tasco mais mal-afamado do norte do país. A entrada foi efectuada pela porta das traseiras, o aspecto daquilo nem eram assim tão mau, pelo menos foi o que me pareceu, mas isso não importa pois eu estava podre de bêbado. Pedimos um prato de rojões e uma bejeca para cada um. Passamos um bom bocado na conversa (assuntos de homens, ou seja, a mesma coisa que conversas de mulheres só que num tom mais macho e viril metendo futebol e gajas pelo meio). O cansaço venceu e fomos embora...