segunda-feira, 14 de novembro de 2005

Passou mais um fim de semana...

Na sexta feira fui ter ao tasco onde o pessoal costuma parar, café para ali, conversa para acolá e fomos ter a um bar gótico, pelo menos foi isso que me disseram.



Dei por mim, num local agradável, com bom aspecto... em frente ao bar fica um jardim infantil, um parque fofo com baloiços, escorrega e aquelas coisas engraçadas... com uma tabuleta a dizer: Por favor coloque as pontas de cigarro no cinzeiro. Ao entrar senti-me baralhado. O som que entrava nos meus ouvidos era confuso... Parecia-me ouvir a voz do Miguel Ângelo dos Delfins, constatei que a minha intuição estava certa. Tratava-se de uma versão do António Variações. Senti-me de imediato com razão de me revoltar e insultar o pessoal que me acompanhava, mas por outro lado até me sentia bem naquele espaço... bebi uma Bohemia e fiquei na treta... Góticos, não vi nenhum, nem nada semelhante, ora bem, tava lá um senhor de bigode que vestia de preto, mas pareceu-me mais cigano do que gótico. O que fariam se alguém vos levasse a um bar gótico e tivessem a alegria de ouvir Delfins?