quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Sinto-me desconfortável com...



Inspirado no desafio colocado pela minha cara vizinha do universo inviolável da blogosfera - Manteiga Derretida - parei para pensar, não nas minhas manias, mas sim nas coisas que me deixam desconfortável. Embaraçado e sem qualquer reacção. No fundo tratam-se de manias, coisas minhas, sendo eu um ser maniento (esta é a segunda palavra que invento hoje) deixo aqui uma reduzida listagem, completamente aleatória, das coisas que me deixam desconfortável.

Diospiros
Acordar, seja a que hora for
Atacadores de acrílico
Ver-me sem barba
Parar para pensar na minha vida
Lisboa
O rasto do caracol
A acidez do ser humano
A educação dos extraterrestres
Viver a vida sem legendas
O acender de um míssil, para a guerra
Os adultos
O sótão da minha mente
A melancolia da saudade
Molhar os pés descalços
Não ter asas nem cauda…
Bichos com muitas patas