quarta-feira, 22 de novembro de 2006

The Killers - Bones



Fantástico video clip realizado pelo mestre Tim Burton. Os The Killers são a minha banda fetiche, não me canso de falar deles, mas a verdade é que os gajos são mesmo bom. Conseguiram arrasar com este novo disco - Sam's Town - e foram capazes convencer o realizador Tim Burton (Eduardo Mãos de Tesoura, A Fábrica de Chocolate, Big Fish, A Noiva Cadáver) a produzir este belo video. Ouve e aprecia a qualidade destes gajos.

O vocalista Brandon Flowers ostenta um maravilhoso e enigmático bigode, particularidade que eu adoro, só que me limito apenas a adorar, pois a Eliana não me deixa andar de bigode, para grande infelicidade minha... Seria lindo, imaginar um mundo onde toda a gente se exibisse com um belo e farto bigode, por certo a nossa existência seria elevada ao mais alto nível de bom gosto e airosidade, se é que esta palavra existe!