quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Trovoada pairando nos céus



O senhor nosso senhor Deus tem destas coisas, em vez de apenas se divertir com a chuva manda-nos também trovoada. Ele deve achar muita piada, deve pois, ontem divertiu-se imenso. Só que a Sua brincadeira deu-me cabo do modem. Resultante disso tou sem net em casa. Aqui fica uma nota: embora Seja o criador do universo e doutras coisas também, a sua liberdade termina onde a dos outros começa! Lá por ser o todo poderoso e a sua vontade suprema deixe-se lá dessas brincadeiras.

Ps: Já agora não poderia realizar o milagre de me arranjar os drivers para um modem Thomson SpeedTouchUSB 330? Para eu reparar o mal causado... Senão quando tiver a net reposta, o primeiro site que visitarei será pecaminoso. Fica a ameaça no ar. Lá por ser Deus não significa que se possa meter comigo! Tenho dito!