sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Perdido na escrita...



Não me queria precipitar, mas acho que este quadro está a durar uma eternidade para terminar. Nem sei o que quero pintar. Há muito tempo que espero que ela me diga algo. Será que ela não vê que a amo? Infelizmente, parece que ela não. A porcaria do telefone não toca. Esta é a pior parte da história. Mas, pelo menos, por enquanto, ela ainda não me deu razões suficientes para deixar de acreditar. Tenho a esperança de que coisas boas podem vir por aí. Começo o dia sem qualquer surpresa, mas com algo inusitado. Sinto-me deprimido devido à pintura que não funciona. Precisava era de umas risadas, da sua companhia. (Suspiro) Ai, a sua agradável companhia! Beijos cúmplices. E eu, que não consigo acertar com nada. Maldito quadro! Porque razão me veio à cabeça a ideia de pintar uma estúpida maçã! Terá algo a ver com ela? Ela não se me ‘deslarga’ do pensamento. Esta confusão tem justificativa? Estou exausto!

Este texto foi retirado da peça de teatro que tanto me tem chateado o cachimónio... Mas que me está a dar gozo a escrever...