segunda-feira, 12 de junho de 2006

Tarde de Domingo na praia



O primeiro escaldão do o ano...

O dia estava quente, a opção da praia foi natural. Eu, o Pedro, o Ricardo, o Zé Jorge, a Bárbara e a Ângela lá fomos molhar os pés na gélida e salgada maré das praias nortenhas.

Coloquei-me logo de rabo para o ar, convenientemente resguardado do sol, que timidamente dava um ar da sua graça. Enquanto eu me entretia a ler um livrito o Zé Jorge e o Ricardo ocupavam-se com uma bola. O resto limitava-se a apanhar sol.

Por alguns instantes tirei a t-shirt e lá fiquei á mercê do sol, que de pouco tempo necessitou para fazer estragos. Estive a jogar vólei e a dar uns pontapés na bola até que me cansei. Retiramo-nos ainda cedo, pois tínhamos como objectivo o visionamento do Angola-Portugal que teria início pelas 20h00.