sexta-feira, 30 de junho de 2006

Este blog é macho! Antes que me dê uma coisa má...

Recebi inúmeras críticas de gente que me acusou de ter transformado este blog num repositório de palermices lamechas. De o ter tornado gay, quando eu sou mais macho do que gay, pelo menos (segundo este teste) sou 62% macho e apenas 38% gay...

Agora vou falar de dois assuntos restritos ao universo masculino: Bola e gajas! Uma combinação perfeita... E serei obrigado a falar do Campeonato do Mundo de Futebol, assunto que consegui, até agora manter afastado deste meu diário...

Aqui serão referidas sete das equipas qualificadas para os quartos de final, ficando de fora a Ucrânia. Detesto as ucranianas, fiquei traumatizado. De leste sim, menos da Ucrânia.

A equipa italiana



Como sempre, esta equipa tem o condão de sacar piços fenomenais segundos antes do apito final do jogo. Desta vez foi frente à Austrália, nos último minuto os italianos marcaram um golito com um penalti forjado.

Para mim esta será a equipa vencerdora do mundial, e não, não é por causa de ter a Monica Belluci como estandarte, nada disso...

A equipa francesa



Detesto a equipa francesa, que mais uma vez desiludiu completamente. Tem bons jogadores, mas não joga em condições. Enfim, mete nojo. O que a safa é ter como a Viginie Ledoyen como compatriota. Uma jovem airosa e simpática. É gira, mas acredito que não o suficiente para levar a França a um lugar no pódio.

A equipa inglesa



Esta equipa não tem mostrado grande qualidade no seu futebol. Tem ganho jogos, mas não tem convencido. No que respeita às adeptas, é sem dúvida uma das grandes favoritas. A prova disso está na Kelly Brook, uma menina com ar saudável que desperta curiosidade (masculina é obvio). Uma das grandes finalistas desta prova.

A equipa portuguesa



Muito fraquinha a sua escolha. Com a Nelly Furtado não vão a lado algum. Ok, sei que está entre as oito melhores do mundo, mas isso deve-se ao futebol jogado (que a meu ver nem tem sido assim tanto) e não à Nelly, coitadita...

A equipa argentina



O país que representa a maior percentagem de beldades deste mundial. Sem margem para dúvidas, pois durante os seus jogos, e olhando para as bancadas, que brilham com a beleza das suas adeptas. O futebol demonstrado por esta selecção tem estado na média, brilhando nos jogos acessíveis e desiludindo nos jogos mais importantes. O que é verdade, é que se a glória desta equipa estiver nos seios, desculpem, nas mãos da Valeria Mazza, a Argentina será campeã do Mundo.

A equipa brasileira



É conhecida pelas adeptas com seios bem delineados e rabos proeminentes e pela dentição dos seus jogadores. A Gisele Bündchen representa bem as brasileiras. Agradáveis e frescas. A equipa brasileira é a eterna vencedora do título, mesmo que jogue mal e porcamente, ganha.

A equipa alemã



Não simpatizo muito com as alemãs. Não fazem o meu tipo, a sua estatura alta faz-me desdenhar. A Heidi Klum representa bem essa particularidade. No que respeita ao futebol mete respeito e poderá muito bem ser uma das equipas na final do campeonato.

As grandes ausentes desta competição, que pela qualidade das suas representantes mereciam estar nesta fase final:

A Eslovénia



Esta equipa a jogar futebol não possui grandes atributos, mas a sua beldade, a Andrea Nemcova prova que esta selecção pode lutar peito a peito com as melhores do Mundo.

A Rússia



Se as gajas valessem alguma coisa como factor de decisão em relação à vitória do mundial, a Rússia deixaria todos por terra. A Rússia possui a dupla Anna Kournikova / Maria Sharapova... É razão para dizer: levem já a taça... E recuso-me a falar sobre estas duas jovens cheias de saúde para bem da minha integridade fisica e emocional...

E então? Este é um post suficientemente macho?