quarta-feira, 7 de junho de 2006

Questão pertinente que me assola...



Após ter visto o post no blog da Gil, em que ela falava sobre um relógio cúbico. À medida em que as horas vão passando o cubo vai-se compondo. A imagem que ela colocou fez-me lembrar um pentagrama. O que me levou a pensar no malvado do demónio, embora não haja qualquer ligação entre eles.

Tudo isto tem a ver com o fim do mundo anunciado que nunca chegou a acontecer. A data seria a 06-06-2006, mas após ter pensado um bocado lembrei-me de que o nosso calendário é baseado no nascimento de Jesus Cristo. Logo o malvado do demónio, por certo, não se regerá por ele, decerto usará um outro calendário.

Mas... Não deveria o mundo ter terminado à mil anos?

Daí surge a questão:

Afinal quando terá lugar o fim do mundo? E essa questão leva a outra também de primordial importância! O que será que eu vou jantar? Estou com uma larica de todo o tamanho...

Se o demónio, por algum acaso visitar este blog, pedia-lhe que ele me ajudasse...