segunda-feira, 12 de junho de 2006

A Bárbara será alvo da minha ira desmedida



Estou furioso! Se encontrar a Bárbara sou bem capaz de a engasgar com uma azeitona ou até mesmo com um tremoço. Ela agiu de uma forma fria e calculada, premeditando uma acção malvada. Sem eu reparar apagou do meu telemóvel umas fotos reveladoras de toda a verdade!

Prometo vingança! Eu vingar-me-ei! Pois até mesmo o jogo sujo tem as suas regras, e por certo agir nas barbas da vítima (eu mesmo, mais uma vez a interpretar o papel de vítima) de modo a eliminar provas reveladoras de algo tão importante… A minha vingança será servida num prato frio, estou ciente da sua minha vingança, mas confuso e sem saber como agir, utilizarei o meu génio para encontrar uma solução final...

Esta foi a sua terceira tentativa de me assassinar. A primeira foi no Fojo, quando se recusou a dar boleia, a segunda foi quando lhe emprestei a pulseira e esta, a de me apagar fotos do telemóvel… Estou aparvalhado…