quarta-feira, 7 de junho de 2006

PenicoMicosis, o grande profeta do mal!



Afinal, o grande e maléfico profeta, mais um dos que anunciou o fim do mundo, habita alegremente na minha casa. Mija nas plantas, morde os calcanhares das pessoas e gosta de roer ossos. Descobri a sua faceta de prever o futuro quando eu lhe disse: - Senta!

E ele não se sentou, optando por saltar de modo a conseguir abocanhar uma bolacha que eu levava na mão. Quando o malvado me sacou a bolacha começou a agir de um modo estranho. Pelos seus gestos percebi que ele tentava comunicar comigo! E com dificuldade fui entendendo os sons que ele articulava. Ossos alienígenas tentarão contacto com o nosso planeta, mas, o campo electromagnético de um radar russo causará mal funcionamento nos controles electrónicos no osso, que começará a perder cálcio à medida que penetra na nossa atmosfera. Depois dessa revelação assustadora acordei...

Qualquer semelhança com profecias do Nostradamus será uma curiosa coincidência, forçada por mim de modo a tentar ser engraçado!