quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

You're Beautiful do James Blunt livremente traduzida e alterada...



A minha vida é brilhante
O meu amor é puro
Eu vi um anjo
Tenho a certeza
Ela sorriu para mim no metro
Ela estava com outro gajo
Mas eu não vou perder o sono com isso,
Pois eu tenho um plano

Tu és linda. Tu és linda
Tu és linda, isso é verdade
Eu vi o seu rosto num lugar cheio de povo,
E eu não sei o que fazer,
Pois nunca ficarei contigo.

Sim, ela chamou minha atenção
Enquando nós passamos um pelo outro
Ela podia ver no meu rosto que eu estava
A voar alto
E eu não acho que a verei novamente,
Mas nós compartilhamos um momento que vai durar até o fim

Tu és linda. Tu és linda.
Tu és linda, isso é verdade.
Eu vi o seu rosto num lugar lotado como o caraças,
E eu não sei o que fazer,
Porque nunca ficarei contigo.

Tu és linda.
Tu és linda.
Tu és linda, isso é verdade.
Deve haver um anjo com um sorriso nas trombas dela,
Quando ela pensou que eu deveria ficar contigo.
Mas está na hora de enfrentar a verdade,
Eu nunca vou ficar contigo.