quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Estranho, após dois meses eis que torno a sonhar com o coelho maldito



Estou cada vez pior, desta feita sonhei com o mesmo coelhinho fofinho da outra vez, só que agora, ele cresceu e estava com o cio. Lá estava eu, deitadinho na cama a dormir quando dou por mim a ser assediado por um roedor maléfico gigante. Ele enfiava as suas patas na minha cavidade nasal em busca de mucosidade acumulada... E eu passei-me, pois ninguém me pode mexer no nariz e nas orelhas; era precisamente o que ele me estava a fazer. Lembro-me de me ter levantado prontamente, de ter ido à cozinha e ter usado uma grande e afiada faca para assassinar o pobre animal. Cozinhei o bicho de seguida fiz gosto ao dente!

O que me intriga é o facto de eu não saber cozinhar e ter aversão à carne de coelho!

Mas o sacana do bastardo teve o que merecia, ai se teve!