quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Hoje de manhã enquanto inseria combustivel no depósito do meu carro, pensei?



Pensei em quê? Devem pensar vocês por esta altura. E eu respondo: Antes da guerra do iraque, todos os dias nos chegava pelas televisões e jornais notícias relacionadas com o petróleo do Iraque, até metia nojo. Isto é, hoje em dia qualquer noticiário me mete nojo... Mas seguramante faz dois anitos que não ouço a falar do maldito (até então) petróleo. Do bendito petróleo (desde então) nunca mais ninguém falou! Nem uma palavra sequer! E agora que o mau do senhor Saddam já lá não está, já não tiraniza ninguém, agora que existe mais oferta... o petróleo aumenta de preço a cada dia. Tá mal... E o que me revolta é que eu não posso fazer nada... Pois preciso do meu carrinho! É o ciclo vicioso do sistema...