terça-feira, 31 de janeiro de 2006

O acordar de domingo com um sorriso idiota nos lábios



Domingo, 13 horas e vinte e três minutos, acordo. Na televisão eles falam em neve para aqui, neve para ali, e eu a perguntar-me: E eu com isso?

Nisto lembrei-me da Neve Campbell e vislumbrei uma pequena e surreal hipotese de que estivessem a falar dela! Foi desse modo que acordei realmente! A Neve! Ai meu deus! Não é possivel.

O que é incrivel foi que constatei que a minha libido funciona aos domingos!

A primeira vez que dei por esta moça, estavamos no ano de 1996, era eu um adolescente cheio de borbulhas e pêlos encravados... E foi ao ver o filme The Craft... Fiquei maravilhado... Pouco tempo depois vejo-a novamente, desta feita a ser perseguida por aquele assassino simpático do Scream, depois veio o Scream 2 e o 3. Admito, e já admiti por diversas vezes que detesto os filmes do Wes Craven, mas a Neve obrigou-me a ver o filme.

O meu coração batia cada vez mais forte, a minha paixão por ela ia aumentando, atingindo dimensões dantescas... Até ao dia em que vi o filme Ligações Perigosas... Ai, nessa altura o meu ser era dela!

Nunca, mas mesmo nunca me esquecerei daquela cena, em que ela e a Denise Richards estão numa piscina e dão um beijo húmido-lésbico-sensual-erótico ao qual eu assisti vezes sem conta... Ai... Este domingo está a correr bem...