quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Imagem dos Aliens a traficar azeite



Minha cara Gil, pensas mesmo que esta directiva da União Europeia tem algo a ver com a gripe das aves ou o camandro. Estás tremendamenta enganada. Eu, na qualidade de presidente da Fundação dos Crentes no Pai Natal tenho acesso a relatórios da GNR de Santiago de Ancinhos, devo também afirmar que mantenho contactos pessoais com o presidente da Junta dessa bela freguesia. Essas entidades mostraram-me provas irrefutáveis de que os aliens se preparam para entrar no negócio do azeite. Tal como fizeram com a indústria da roupa interior, com as colheres de pau e aquelas coisas para as meninas fazerem as necessidades de pé... Agora o alvo são os galheteiros!

Quem é que nunca levou uma boa galhetada sem fazer ideia de onde ela veio? Quantas vezes? Pelos menos eu penso nisso, tudo bem que quando era miudo as galhetadas eram a ordem do dia, e doía como o caraças!

Mas qual a ligação do azeite com a gripe das aves? Será que uma pessoa a temperar um peru ou um franginho coloca em risco a sua saúde?

Já sei! Sou mesmo ignorante! Tudo isto tem a ver com o Azeite Galo!!!