quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

O azeite, uma conspiração inter-galáctica


(Nesta imagem podemos ver o efeito causado pelo azeite na fritura de batatas. O seu efeito foi devastador para as crianças deste planeta)

O azeite, tal como o conhecemos deve ter sido, na minha opinião criado num qualquer laboratório! A sua origem e causa é pautada por contornos estranhos, surgiu de repente. Como é que, alguém, acabado de chegar ao norte de África, olha para umas árvores com bolinhas penduradas, ora verdes, ora pretas e se lembra de as espremer, de lhe tirar o caroço e por fim, as engarrafar?!! Na minha ideia, o azeite foi criado para que os cientistas alienígenas nos fizessem testes secretos! A humanidade rapidamente se habituou ao uso corriqueiro do azeite. Esta experiência que, ninguém me tira da cabeça, tem o envolvimento do governo norte-americano. O azeite tornou-se banal no nosso dia a dia. O que me faltam são as provas, ideias e teorias tenho eu muitas… Preciso de ajuda.

Procurei na net e vi coisas estranhas em relação ao azeite… Estou certo que somos cobaias humanas nas mão de aliens malvados:

O azeite é a única gordura que não fica saturada.
Reduz os níveis de LDL (lipoproteínas de baixa densidade), Aumenta os níveis de HDL (lipoproteínas de alta densidade). O azeite tem cerca de 76% de gorduras mono insaturadas (particularmente ácido oleico) e antioxidantes naturais como vitamina E, flavonóides e outros; os antioxidantes ajudam a prevenir a destruição celular provocada por substâncias com oxigénio, chamadas de radicais livres.

Existe quem lhe chame o Azeite de: ouro líquido…

Agora digam-me sinceramente: Tudo isto não é bizarro? Estranho? Pensem bem…