terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Ainda o código de honra masculino



Minha cara Gil, vejo-me forçado a responder, por ventura serei acusado de ser extremamente machista, mas oponho-me terminantemente ao teu comentário.

Acho que é por estas razões que a 'raça' feminina nunca avançará na escala do desenvolvimento humano. O ser masculino irá sempre prevalecer. Porquê? Porque proteje os seus.

O homem proteje os seus, dando bons conselhos de engate, enquanto que as mulheres querem é lixar as suas semelhantes.

O homem não se fica por atitudes mesquinhas, preferindo ficar prejudicado a prejudicar o sucesso sexual de outrém!

Só unidos é que poderemos bater coros às gajas com sucesso, partilhando conhecimentos, gostos sexuais das parceiras, facilitando desse modo a conquista.

E sim, tenho orgulho no código de honra. Sem ele o homem não seria o sexo dominante!

Eh eh eh, sou mesmo porco não sou!