quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

O que oferecer à namorada neste natal? Preciso de ajuda...



Como qualquer informático de segunda categoria que se preze abri uma página no Google e procurei por: prendas para a namorada...

Os resultados foram variados:

- Um detector de Mentiras (nem pensar, logo eu que passo a vida a meter petas)

- Um cd dos Roxette (lol, arriscava-me a ficar com ele enfiado pelo rabo acima)

- Boneco de pelúcia (nah, não me parece que ela goste)

- Bombons em forma de coração (piroso em demasia)

- Caneca com decoração romântica (não acho boa ideia...)

- Despertador com uma moldura para colocar a nossa fotografia (não a estou a imaginar a acordar e a ver as minhas fronhas... )

- Um poema (ela não gosta dos meus poemas, diz que são chatos)

- Suporte para queimar incensos (ela já tem aos montes)

- Cachecol (também já tem)


E EU? QUE FAÇO? HEIN? QUE LHE VOU OFERECER???? HELP