segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

A besta quadrada... o boi... Ainda hoje não recuperei da merda que ele fez! Eu comprei o bilhete para o Ozzfest! Fui ao Estádio do Restelo... e ele nada... o fdp preferiu ir cantar no aniversário da p. raínha! Estou muito magoado com este senhor... eu vi o Ozzfest sem o Ozzy Osbourne! Merda para ele...



Mas a vida continua... e o dvd da digressão Live & Loud veio dissipar em parte a mágoa existente no meu pobre coração... A super banda do Ozzy... Zakk Wylde, Mike Inez, e o Randy Castillo... Os clássicos tanto do Ozzy como os dos grandes, mas mesmo grandes Black Sabbath... I Don't Want To Change The World, Paranoid, No More Tears, Mamma I'm Comming Home, Shot in the Dark, Goodbye to Romance, War Pigs, Desire, Mr. Crowley, Road to Nowhere, Black Sabbath e a sempre bela Changes...

Querem mais argumentos?