terça-feira, 27 de dezembro de 2005

A campanha do Mogambilio a Candidato a Candidato chegou ao fim?



Acabou o prazo para a entrega das 7500 assinaturas para formalizar a candidatura a candidato à presidencia da república. Fiquei-me pelas 52 assinaturas... Mesmo assim não desisto! Serei um candidato à margem da lei (será que deste modo virei a conhecer mais gajas? disso duvido, mas ainda resta uma pequena acendalha de esperança).

No dia de Natal saí à rua para mais uma palestra, um discurso junto à igreja da minha aldeia, não parava de chegar gente que me apontava o dedo e comentava, era mesmo isso o que eu precisava, agitar as massas, a cada momento chegava mais gente. Só mais tarde me apercebi que elas me ignoravam e que o seu destino seria a missa matinal natalicia! Pensei em entrar e continuar aí o meu discurso, mas optei por misturar as coisas e sinceramente não me apetecia nada esse sacrificio, fui direito ao tasco tomar um café e comer uma torrada. Isso sim, foi o que fiz melhor...