segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

A Mogambilia voltou do seu desterro da Mouraria... Ah pois é! Meus caros... O post anterior veio mesmo a calhar...



A partir do dia de hoje e pelo menos durante as próximas três semanas não vou ver nenhum filme, e vocês perguntam: Porquê??

E eu com um sorriso nos lábios vos respondo: É obvio!

Sim, deve ser o que vocês estão a pensar... seus marotos!

Ok, admito que poderei enventualmente ver um filme ou dois... mas desta vez não estarei sozinho...

Os próximos posts serão lamechas, isso prometo! A alegria de viver e o amor serão o alvo da minha escrita... e preparem-se... quando eu estou assim nesta onda de romantismo intragável costumo escrever poesia! Fujam ou levam com ela... já tenho o estomago enrolado... será amor ou vontade de ir à casa de banho? Esta é a minha indagação do momento.

Um bem haja para vocês e está uma linda manhã de segunda feira? Não acham?