sexta-feira, 28 de julho de 2006

Eu mereço!



Esta manhã fiz um estágio numa Repartição de Finanças, como sempre, deixei a compra do selo do carro para a última e fui obrigado a fazer uma incursão ao inferno...

Adoro ver os funcionários das finanças, esses seres adoráveis e atensiosos. Porra! Passo-me sempre que lá coloco os pés. Os gajos conseguem ser irritantes ao ponto de nos levar a imaginá-los mortos das mais variadas maneiras. Pelo menos eu, esta manhã, enquanto espera na interminável fila diverti-me a imaginar vários desfechos sangrentos para o funcionário. Atropelamento, esbofeteamento, enfiamento de uma esferográfica no nariz, fuzilamento...

E uma questão: Porque razão os funcionários das Finanças conseguem ser verdadeiras bestas quando atendem o público? Será um pré-requisito para a sua função?