sexta-feira, 8 de setembro de 2006

O guardião insaciável



Eu tenho um cão maluco.
Ele um dia telefonou-me com o telefone.
Ele tem uma namorada que era uma cadela também maluca.
Um dia ele atirou-se pela janela mas ele não morreu porque ele é maluco...


A minha casa está fortemente protegida, de um lado, um valente e mal encarado rottweiler, do outro lado por um psicótico rafeiro. Este espécime canino, de reduzida envergadura, é uma alma possuída pelo instinto sanguinário de uma qualquer alma penada com quatro patas.

Na foto podem vê-lo na pose assassina, sedento de coisas para roer e trincar. O bicho nunca de cansa de correr pela casa em busca da minha mãe, por quem em nutre um sentimento de posse.

O animal deve ter (à minha imagem) algum distúrbio sexual, tudo o que é boneco, ele monta. A sorte do rottweiler é estar separado, senão imagino-o a ser violado pelo meia leca do Penico, o cão guardião insaciável...