quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Arre porra! Detesto este gajo



A seguir ao Teletubbie o boneco da caixa automática multi-banco é o mais odiável...

Despistado como sou, fui fazer um levantamento numa caixa multibanco e esqueci-me lá do cartão, dando-o como perdido. A necessidade obrigou-me a regressar à mesma caixa, desta vez com a caderneta, ao que o boneco simpático me disse com um sorriso idiota estampado no rosto: De momento não é possível executar esta operação!

Hoje de manhã tentei de novo. Para minha surpresa, introduzi incorrectamente a caderneta, obtendo a seguinte mensagem do estúpido boneco: Por questões de segurança retemos a sua caderneta!

Ai! Pensei eu! Que raios! Maldição!

Parei, acalmei-me e decidi que tudo se deveria à falta de café. Tomei-o e dirigi-me ao balcão da instituição bancária onde expliquei a minha situação. Como seria de esperar os funcionários fitaram-me com aquele ar de: Este gajo é maluquinho<span style="font-weight:bold;">!

A situação resolveu-se e fiquei novamente contente da vida. Parvo como sempre.