terça-feira, 20 de abril de 2004

O Acordar

~

Hoje acordei remeloso como sempre, mas com um sorriso nos lábios e desloquei-me ao quarto de banho, com o pensamento de que é a fazer merda que se aduba a vida, imaginando até que ponto me amo e depois me odeio, até que ponto sinto... aqui... e pronto! quando dei conta tinha posto um grande e lindo ovo. Ovo esse que era senhor de uma confiabilidade plena de emoções, ou nenhuma? Tudo é relativo, até o estado emocional do ovo! Nisto parei, e pensei questionando-me interiormente: ...eh, gajo. Paraste no tempo...
Ao que eu respondi sem mexer os lábios: Não, o tempo é que esta atrasado..... Devem ser quase oito e meia, tenho mesmo de ir....

Passei o papel higiénico e puxei a descarga... Tudo isto após um fim de semana bastante atípico, diferente ao que estamos habituados (eu as pessoas)...

Foda-se.... isto prova que estou bem comigo mesmo e com tudo o que me rodeia... à duas ou três horas atrás eu não teria conseguido... qual o problema? não... bom, ás vezes sim... não tenho certeza: não, ás vezes eu prefiro abster-me dessas coisas fúteis...