sexta-feira, 23 de abril de 2004

Estes últimos dias têm sido bastante atribulados e peculiares, tenho andado bastante ocupado, entretido com o meu 'novo' portátil, um computador bastante modesto, mas que não deixa de ser um portátil... onde quer que vá, levo-o comigo, embora sem necessidade nenhuma, apenas por capricho. Sabem como são as crianças... até se encherem de uma coisa não a largam, e eu sou assim, sempre fui e sempre serei! Embora esteja a chegar à conclusão de que o portátil não serve para nada, a única coisa que se utiliza é o Word... mas não se pode negar que ser o detentor de um portátil alimenta o ego, e no meu caso é muito perigoso, o meu ego não pode ser muito 'massajado' pois nesse caso ninguém me atura, fico todo vaidoso e convencido. Tenho andado tão agitado que o meu relógio biológico está um tanto ou quanto desorientado, interferindo com a postura de ovos, já não sei a quantas ando, eles aparecem quando menos espero, apanhando-me desse modo de completa surpresa... Tenho tentado também manter-me a par da actualidade, destacando-se a operação 'Apito Dourado' levada a cabo pela judiciária, só que esse nome, para os mais maliciosos (como eu) leva-nos a divagar por outras interpretações menos modestas, tingidas por pormenores de teor pecaminoso!