sexta-feira, 23 de abril de 2004

É desta que o meu ego vais transpôr os limites impostos pela minha conduta moral, tentei resistir com todas as minhas forças... mas foi impossível: a ruiva (trata-se de uma jovem muito especial que apareceu na minha vida num período muito conturbado da minha vida sentimental), combinamos tomar um copo (ou seja... bastantes copos)... portanto no sábado vou tentar arrastar o pessoal para braga, mais própriamente para o tasco do sr. Machado de modo a trocar uns dedos de conversa com a jovem em questão e beber uns sambas (bebida oficial da irmandade do painatal que é constituída por bagaço e cola foleira cheia de gás)... de certeza que será uma noite bastante agradável e recheada de excessos quando a bebida começar a entrar no organismo e nos deixar modestamente desorientados... É claro que isto nada tem a ver com o facto de a Mogambília estar em Lisboa e eu aqui, não pretendo viver nenhuma aventura com esta jovem, se bem que tal pretendesse jamais o anunciaria aqui públicamente... Vamos lá ver se ela aparece desta vez, pois da última vez não nos vimos, agora não sei se foi por eu ter aparecido muito após da hora combinada ou por ela nem sequer ter aparecido... Certamente escreverei aqui neste meu modesto diário online o desenvolvimento deste tema.