domingo, 4 de janeiro de 2009

Mogambílio toma conta do centro de operações dos serviços secretos russos em Lousado



Ufa, consegui fugir de Couto de Cambeses munido apenas de um palito de um jornal amarrotado, consegui enganar a polícia com destreza. Roubei uma lambreta e segui viagem até Lousado, o porquê de ter escolhido esta feia terra não o sei, apenas sei que se encontrava a ser vigiada por tropas russas! Que perigo pelo qual passei caro leitor!
Imprescindível em gajos como eu, que mexem naquelas coisas chamadas computador, conhecer por dentro e por fora as áreas operacionais e o planeamento estratégico de um sistema moderno com rapidez e flexibilidade. Foi o que fiz quando sem querer descobri o centro de operações dos serviços secretos russos. Coloquei em prática os meus conhecimentos, aproveitando para aceder à net e ler o mail enquanto encriptava um sofisticado sistema de informação anamórficozipada que iria permitir a automatização do disco interno do teclado e do rato. Saquei da minha pen de 256 mega bites e copiei todo o centro de operações russas, englobando a polícia, institutos médico-legais, jardins de infância e de atendedores de chamadas.
Logo ali reparei que possuía informação de incalculável valor, sai dali munido de um valioso conjunto de informações que deitariam por terra as mais avançadas interface digitais russas, tais como o sistema de localização automática de sondas anais.