quinta-feira, 22 de janeiro de 2009



A Fundação dos Crentes no Pai Natal fechou as suas portas, achei por bem dar término à agonia e longa travessia do site, claro que por culpa minha, prevariquei ao virar as costas a esta Fundação que tantas alegrias me deu, pequei ao iniciar um outro projecto, levando o meu ‘menino’ à ruína.

Senti-me no dever de lhe dar um fim digno, ideia que logo coloquei em desuso, já me encontro noutro projecto que me irá sugar muito tempo. O site foi fundado em 01 de Setembro de 2004 e encerrou em 05 de Setembro de 2007. Foi bom enquanto durou, senti-me feliz e contente ao constatar a movimentação de corpos de pessoas envolvidas neste empreendimento. Recordo com uma lágrima no canto do olho os jantares
comemorativos, idiotas e bem regados.



As ciganagens perpetradas pelos membros, simpatizantes e curiosos que ajudaram a Irmandade dos Crentes no Pai Natal a ser uma orgulhosa Fundação. É com nostalgia que escrevo este texto. Ainda não acredito que acabou, uma pequena busca pelo endereço www.painatal.fragmentized.net se tornará infrutífera, ele já não está entre nós. Se bem que, a qualquer momento ele poderá regressar das profundezas do meu disco rígido e saltar para os vossos monitores.

Reuni as matérias que julgo de maior pertinência. Alguns membros da Fundação não constam nestas folhas de papel. Incompetente e besta como sou, perdi alguma da informação contida no site. Como webmaster e manipulador da Fundação dos Crentes no Pai Natal despeço-me cordialmente, com esperança de um dia regressar!

Para recordação compilei o best of da Irmandade, clica neste link para teres acesso a este documento virgem e único!

www.matthewbooks.net/painatal.pdf