terça-feira, 8 de julho de 2008

Um belo pé de melância



Nada como uma melancia para substituir uma outra melancia. Após o tremendo choque que constituiu a morte do meu estimado pé de melancia que padeceu de uma morte violenta após ter sido atacado por ninjas (os quais ainda acho que foram contratados pela Mogambília). Este pé de melancia cresce alegremente à minha porta, onde já é possível vislumbrar umas pequenas flores amarelas que timidamente fazem a sua triunfal aparição.

A festa da melancia que estava marcada para o dia 3 de Agosto foi desmarcada após o desaparecimento do primeiro pé de melancia, mas logo que este comece a dar umas belas melancias agendarei uma outra festa, aguardem!

Peço que se por acaso avistarem ninjas na proximidade da minha casa me avisem de imediato a ver se os consigo enxotar!