terça-feira, 8 de julho de 2008

Adormecer no comboio, o drama e a tragédia



Qual o segredo para não adormecer no comboio? Espero que alguém desse lado mo saiba responder, pois trata-se de algo que me acontece diariamente. O que me safa é que de manhã saio sempre na estação terminal, o pior que me acontece é ficar a ressonar de boca aberta esticado no banco até que o revisor me acorde e me convide a sair. O tramado acontece na viagem de regresso, se adormecer sigo viagem rumo ao desconhecido como aconteceu na passada sexta feira, em que dei comigo a acordar a uns generosos quilómetros da estação pretendida, não sabendo onde estava. Um apeadeiro perdido algures onde tive de esperar um sem número de tempo de modo a apanhar um outro comboio que me levasse de volta a casa.

Sugiro aqui aos senhores da CP que desenvolvam um qualquer sistema que impeça dos seres que se fazem transportar de comboio, de adormecerem, Sei lá, talvez colocar picos nos bancos, desse modo uma pessoa mal adormecesse seria atingida por um pico no nalguedo, acordando de imediato.