sexta-feira, 13 de junho de 2008

Filme para hoje: Os Canhões de Navarone



No post anterior apelidei os animalejos de formigas nazis, pois logo aquando o ataque sanguinolento me veio à ideia o filme que hoje irei rever enquanto bebericarei uma cerveja e comerei umas pipocas. Nada como um filme másculo após me ter portado como uma menina. O dito filme é o Canhões de Navarone, onde as formigas farão o papel de tropas nazis, que tudo tentarão para me aniquilar. A minha cozinha fará o papel de ilha grega, onde se encontram os ditos canhões, e obviamente eu serei o actor principal, que destroçará todo aquele batalhão nazi e que salvará o exército aliado (a Mogambilia) de levar com uns belos projécteis de canhão.

Como podem ver a minha ausência neste blog deve-se à minha vida extremamente agitada e impetuosa, ampla em acção e audácia!