segunda-feira, 15 de junho de 2009

A minha passagem para o mundo dos homens com h grande



O meu peito rejubila de orgulho. Para encetar as obras lá na nova barraca vi-me obrigado a dar um grande passo. Ao entrar na loja, dirigindo-me determinadamente até à prateleira onde figuravam as caixas de ferramentas deparo-me com uma enorme dúvida:

Se eu fosse um homem com h grande qual caixa de ferramentas escolheria, que factores teria em conta?

A táctica por mim encetada foi a mesma utilizada para comprar vinho, encolho-me bem escondidinho atrás de uma prateleira e analiso as escolhas dos homens com h grande, para depois recolher o ambicionado produto. Só que neste caso não havia quase ninguém na loja e tive de ser eu a tomar a iniciativa de distinguir a melhor caixa de ferramentas. Após dez minutos de intensa análise aos produtos espalhados por expositores e prateleiras julgo ter tomado a decisão mais correcta, optando indubitavelmente pela mais barata. Abandonando a loja resplandecendo masculinidade e orgulho. Logo ali cresci uns centímetros.