segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mais uma dor de cabeça



Com o avançado estado da obra vi-me obrigado a adquirir mais ferramentas, nomeadamente um metro e um martelo. Mais uma oportunidade de reforçar a minha masculinidade. Dirigi-me ao local onde supostamente os homens com h grande compram equipamento, o Intermarché. Pelo menos é lá que me abasteço de farináceos, vegetais e papel higiénico.

Mais um drama, mais uma prateleira, não tão recheada, mas igualmente enigmaticamente preenchida com diversos exemplares de martelo. Decidi não olhar a custos e comprei o segundo mais barato, de cores vistosas e sensuais, fui até casa a admirar aquele belo pedaço de ferramenta banhado em tons de amarelo e azul, atribuindo-lhe de imediato a função de pregar umas tachinhas, pois ainda não me sinto preparado para os pregos. Com o tempo lá chegarei.