quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Visita a La Islantilla visitar a Andreia (nome fictício)



Da Andaluzia ecoava um sussurro murmurado pela Andreia, murmúrio esse que me impelia a passar a fronteira rumo a Islantilla, localizada no extremo ocidental da província de Huelva, local propicio a umas banhocas nas suas praias supostamente virgens. A temperatura atingia níveis que ultrapassavam a minha escala, fazendo com que o meu suor jorrasse violentamente, resumindo: estava um calor do caralho! O que para a Mogambilia mais parecia uma bênção, calor do caralho!



Dois dias se passaram até que viesse a criar laços com três seres cujos nomes já nem me lembro, mas que me receberam como se de um filho se tratasse. Três seres completos, que no seu conjunto fazem de pai, mãe, irmão, cão e amante fogosa! Tudo o que se poderia desejar, se bem que um deles metia medo, assemelhando-se a um qualquer predador sexual, o que para mim não fez qualquer diferença... desde que o meu copo estivesse cheio!

Eu e o Joel vimos tudo!



Mesmo que se me fosse dirigido um ataque sexual perpetrado por três homens pouca diferença haveria de fazer, já me encontrava anestesiado pelo vinho. Mesmo que me sentisse dorido no nalguedo e com uns arranhões nas virinhas eu teria perdoado aos três anfitriões.



Aquela bela localidade escondia inúmeros mistérios! Eu próprio encontrava-me enterrado até ao pescoço num desses enigmas! Sair sem ser visto. Entrar sem ser detectado. Incógnito, sob um disfarce, camuflado por dentro e por fora. Medo!